quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ama mesmo?

Dizer "Eu te amo!" todo mundo diz. Pode ser sussurrado no ouvido, gritado aos quatro ventos, escrito num papel, num email, no subnick do msn ou até mesmo naquelas faixas que são presas num avião (que devem ser caríssimas, by the way...). Mas o real sentido de um "Eu te amo!" vai muito além disso. Envolve respeito, carinho, muita paciência, renovação de paixão diária, que eu particularmente acho importantíssimo, fora a outras dez mil coisas que eu nem me dei conta ainda, que precisaria de umas três vidas pra aprender e entender. Então, ao invés de gritar que ama, que tá apaixonado, que isso, que aquilo, viva o amor, sinta o amor. O grande "X" da questão está no sentir e no dedicar, e não no falar.



Good vibes.


.

2 comentários:

  1. Legal o blog novo tommy! Espero que gostes de entrar nesse mundo das palavras e expressões aqui, como eu! Beijos da lu

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Lu! Pois é, vamos ver o que vai sair aí, to com boas expectatívas. =D

    ResponderExcluir